SEGUNDA FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
09/06/2018 | Fonte: G1

Nova música de Luan Santana une arrocha, James Bond e cabaré

Clipe com Tatá Werneck tem influência de 'Sr. e Sra. Smith'.

007 - O espião do arrocha" poderia ser o título alternativo do novo trabalho de Luan Santana.

A música "MC lençol e DJ travesseiro" tem refrão com o batidão baiano, coro que Luan define como "meio cabaré" e clipe com peripércias de Tatá Werneck e visual inspirado em James Bond.

O cantor falou sobre o lançamento durante evento em São Paulo na sexta (8). Ele levou para a entrevista sua namorada, Jade (que, Luan garante, não tem ciúmes das cenas de romance com Tatá).

 

Parceiro baiano

A música tem coautoria de Luan. Mas a ideia original é do compositor baiano Tierry. Em alta no mercado pop brasileiro, Tierry circula entre Matheus e Kauan ("Te assumi pro Brasil"), Ivete Sangalo ("Dançando") e Simone e Simaria com Wesley Safadão ("Agora eu me curei").

"A música chegou como um arrocha. Eu continuei a fazer através desse refrão. O arrocha também traz aquela sensação de coisa antiga, vintage. Tem uma parte que parece de cabaré. Tem elementos de diferentes estilos. Uma música nova tem que trazer uma sensação nova", defende Luan.

 

Baladeiro monogâmico

A letra fala de um casal que desiste de sair à noite e fica em casa debaixo dos lençóis mesmo - por isso o nome irônico de "MC lençol e DJ travesseiro".

 

O vídeo, dos diretores Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), mostra Luan e Tatá em uma festa privada de gala, com referências ao visual elegante de James Bond e de "Sr. e Sra. Smith", o filme de Brad Pitt e Angelina Jolie.

 

Luan, Tierry e Rafa Torres (o terceiro coautor), acertam com uma tacada só os dois principais alvos do sertanejo hoje: o batidão festeiro e a declaração de amor do "pegador convertido". "MC lençol e DJ travesseiro", ao descrever a tal festa a dois, investe na figura do "baladeiro monogâmico".

 

"Gostei da questão de se arrumar todo para ficar em casa. Hoje em dia a gente não vê mais os casais se arrumando um para o outro. É uma ideia muito pura e muito bonita", diz Luan.

Ele é só elogios a Tatá Werneck, tanto na comédia quanto no romance. "Quando ela quer, sabe muito ser sensual", diz sobre a atriz.

A faixa vai fazer parte de um EP que ele quer lançar neste ano, junto com a já lançada "2050" e mais três inéditas - ele planeja videoclipes para todas. Ao contrário do personagem da música, Luan não vai ter muito tempo para ficar de bobeira em casa: ele ainda quer gravar um DVD em 2018.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/06/2018 'Câncer não é meu vilão, se tornou professor', diz Ana Furtado sobre tratamento
Postada em: 24/06/2018 De folga, Fátima Bernardes segue em Pernambuco curtindo festas juninas
Postada em: 23/06/2018 Atores de 'Game of Thrones' Kit Harington e Rose Leslie se casam neste sábado
Postada em: 23/06/2018 Rock in Rio Lisboa tem Anitta e Anavitória no 1º fim de semana de festival; veja entrevistas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra