QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
09/06/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeitura antecipa repasse do Ticket Alimentação aos Servidores

Por determinação do Prefeito Izauri de Macedo, a Gerência de Finanças sob o comando de Sérgio Henrique dos Santos efetivou nessa Sexta-Feira (08), o repasse referente ao Ticket Alimentação aos Servidores Públicos Municipais.

De acordo com Adriano Silvério Presidente do SFPMN (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí), o pagamento do ticket acontece no 10º dia útil de cada mês, sendo que os recursos são repassados na sequência aos servidores efetivos.

Atendendo pedido do Prefeito Izauri a Administração Municipal fez a antecipação do repasse, como maneira de colaborar com os trabalhadores do município em um momento sensível da economia do país, principalmente neste período após a paralização dos caminhoneiros, o que afetou vários setores do consumo público em todo o país.

O Presidente do Sindicato Adriano ressalta que a antecipação, oferece a oportunidade dos servidores neste final de semana, efetuar suas compras com tranquilidade, pois se a liberação fosse no período normal, o servidor só poderia usar o ticket  na segunda-feira. Adriano disse ainda que o valor repassado chega a 380 mil reais, que com certeza irá fomentar o comércio local.

“A antecipação do pagamento do ticket aos nossos trabalhadores vem a colaborar com suas famílias que podem sanar algumas necessidades e cumprir com seus compromissos”. Afirmou o Prefeito Izauri.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Exoneração de Bebianno é publicada no Diário Oficial da União
Postada em: 18/02/2019 Mourão, sobre demissão de Bebianno: ‘De hoje, não passa’
Postada em: 18/02/2019 Bebianno teria chamado Bolsonaro de ‘louco’ e ‘perigo para o Brasil’; ministro nega
Postada em: 18/02/2019 Onevan entrega ônibus escolar em Taquarussu
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra