SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/06/2018 | Fonte: G1

Homem é preso suspeito de crime sexual em frente a creche

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 07 de junho, suspeito de praticar crime sexual na frente de uma creche, em Campo Grande.

Segundo o registro da ocorrência, o homem ainda tentou entrar no prédio do Centro de Educação Infantil (Ceinf), que atende 115 crianças.

Conforme a diretora da instituição, o homem já esteve nas imediações da creche outras vezes e praticou ato obsceno na frente de professoras. De acordo com testemunhas, somente hoje, ele tentou por duas vezes arrombar uma das portas do prédio.

Guardas municipais foram acionados e prenderam o suspeito em uma rua do bairro que fica na região sul da cidade. Ele vai responder pelo crime sexual e pode pegar de três meses a um ano de detenção, além da multa.

O homem já tinha sido preso no mês passado por perturbação do sossego. O caso foi registrado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac), do bairro Piratininga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra