SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/06/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Grupo JChagas adere a campanha “O Brasil que queremos só depende de nós”

Funcionários do Grupo JChagas, vestidos com a camiseta da Campanha. Foto: Divulgação

Motivado pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que no dia 21 de abril lançou uma campanha para demostrar a insatisfação com a atual situação em que se encontra o país, o Grupo JChagas (Supermercados Chama e Fogo Atacadista), também  aderiu a campanha.

Para o diretor do Grupo JChagas, Fábio Chagas, o cenário é inserto, os fatos não são confiáveis, as pessoas não conseguem trilhar um rumo ou fazer um plano para o futuro, mesmo que seja de curto prazo. “Paralização de caminhoneiros, aumento dos combustíveis, manifestações populares por todo o país, isso é um sinal de que precisamos mudar nossos pensamentos, procurando a cada dia cultivar o sentimento de ser brasileiro”, finalizou.

Durante a campanha que teve inicio sábado 02 de junho e se estendera até a final da Copa do Mundo Rússia 2018, todos os funcionários irão usar um uniforme personalizado da campanha que tem as cores verde e amarela. O mesmo será usado aos sábados e nos dias de jogo da seleção brasileira.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Governo e municípios podem receber R$ 109 milhões
Postada em: 14/12/2018 Contemplados do Belo Horizonte vão assinar contrato com a Caixa Econômica.
Postada em: 14/12/2018 Prefeitura de Naviraí mais uma vez antecipa e quita 100 por cento do 13º Salário nesta sexta-feira
Postada em: 13/12/2018 Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra