SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/06/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Usina Rio Amambai Inaugura dia 14 de Junho de 2018

Prefeito e vereadores com dirigentes da Usina Rio Amambai que reabre dia 14, quinta-feira. (Foto: Assessoria)

Dirigentes da Usina Rio Amambai Agronegócios (antiga Usinavi e Coopernavi), estiveram em vista ao prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), sendo recepcionados por ele e os vereadores Antônio Carlos Klein, Claudio Cesar Paulino da Silva (Fi da Paiol), Lourdes Elerbrock e Cristina Gradella. Foram recepcionados no gabinete do prefeito Luiz Carnielli, gerente geral; Fábio Severo, gerente de suprimento e Vanderlei Nunes que é supervisor administrativo.

O encontro entre o Prefeito Izauri, empresários e vereadores teve como assunto principal o convite dos representantes da empresa, para a inauguração da nova Indústria Rio Amambai Agronegócios em Naviraí. A inauguração está programada para acontecer no próximo dia 14 de junho ás 10:00hs da manhã, na sede da Indústria, ás margens da BR-163.

A solenidade de inauguração marcará o início oficial das atividades da empresa que já opera internamente, com seu quadro administrativo, sendo que ao dar início em sua fase operacional, a Usina Rio Amambai Agronegócios irá oferecer  aproximadamente 750 empregos diretos e 350 indiretos o que garantirá um importante fomento para a economia do município, gerando 1.100 empregos e renda, aquecendo o comércio local.

O Prefeito Izauri demonstrou seu contentamento em relação ao início das atividades da indústria no município, uma vez que a empresa garantirá um avanço no setor de geração de empregos para a população. “É de parceiros fortes e empreendedores que nosso município precisa, e a Rio Amambai Agronegócios vem a contribuir grandemente com a nossa administração, que tem lutado muito para trazer novas vagas de emprego para nossa população, e essa noticias faz parte do nosso slogan A Retomada do Desenvolvimento. Nos colocamos a disposição da indústria, bem como estamos prontos para receber e colaborar com todos os empresários e empresas que queiram instalar unidades em Naviraí, promovendo empregos e proporcionando melhorias na vida da nossa gente”, salientou o Prefeito Izauri, enaltecendo os trabalhos dos representantes da indústria que estão acreditando e apostando no potencial de Naviraí. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Macri conversa com Bolsonaro e anuncia visita a Brasília em janeiro
Postada em: 15/12/2018 Bolsonaro diz que Brasil não sediará conferência da ONU
Postada em: 14/12/2018 Governador, deputados e senadores serão diplomados hoje
Postada em: 14/12/2018 Bolsonaro diz que revisará todos os contratos de patrocínio e publicidade
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra