SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
07/06/2018 | Fonte: Régis Luiz /Grupo Medeiros de Comunicação

Léo Matos é recepcionado por vereadores e confirma Pré-candidatura a Deputado Estadual

Léo Matos anuncia oficialmente sua pré-candidatura a Deputado Estadual - FOTO: José Luiz Bressa

Leandro Peres de Matos, o popular “Léo Matos” Ex-Vereador e Ex-Prefeito em Naviraí foi recepcionado por vereadores naviraienses na manhã de Terça-Feira (05), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal.

Na ocasião Léo Matos registrou oficialmente que tem colocado em prática seu projeto e do partido PSD de confirmar sua candidatura para disputar umas das vagas na Assembleia Legislativa do Estado nas próximas eleições.

Léo também falou aos parlamentares de sua experiência na vida pública e de seus conhecimentos das reais necessidades que Naviraí possui, reafirmando também sua forte ligação com a cidade, pois sua família tem raízes fincadas nessa terra, e tudo isso são fatos que lhes credenciam a disputar umas das 24 vagas existentes no Parlamento Estadual.

“Estou hoje aqui visitando os nossos vereadores que são os legítimos representantes do povo, para confirmar que sou pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSD e coloco meu nome a disposição de Naviraí e também do Conesul, para a apreciação de todos e buscamos fortalecer nossa pré-candidatura, para que nas convenções do partido o nosso nome seja aprovado e confirmado para disputar as próximas eleições pelo Partido Social Democrático. Esperamos que esse nosso projeto dê certo, para que numa eventual vitória nas eleições possamos ajudar a administração municipal a melhorar a vida dos cidadãos de Naviraí, da região conesul e de todo o estado de Mato Grosso do Sul”. Afirmou Léo Matos.

Léo Matos já foi vereador e também prefeito de Naviraí; há época foram mandatos fortes, atuantes e importantes para o desenvolvimento da cidade e toda sua experiência política e o bom relacionamento entre as esferas municipal, estadual e federal poderão contribuir e muito para o futuro promissor de Naviraí. Avaliou Léo Matos agradecendo a todos os parlamentares pela recepção, enaltecendo também a população que sempre manifestou muito carinho, respeito e apoio aos rumos tomados em sua carreira política.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra