TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
07/06/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Onevan e prefeito apresentam reivindicações de Novo Horizonte do Sul ao governador

Marcílio Benedito e Onevan expuseram a Reinaldo Azambuja as principais reivindicações do município. - Foto: Assessoria de Imprensa

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), acompanhou, nesta última semana, o prefeito Marcílio Álvaro Benedito em audiência com o governador Reinaldo Azambuja, na qual apresentaram reivindicações em favor de Novo Horizonte do Sul.

Pauta – Marcílio e Onevan expuseram ao governador e parte de sua equipe de trabalho as principais dificuldades de Novo Horizonte do Sul, destacando a necessidade da realização de parcerias entre o Estado e o Município em favor da população.

“Pedi o apoio do deputado estadual Onevan de Matos para, juntos, apresentarmos alguns projetos na área de infraestrutura e a instalação de duas pequenas indústrias para a geração de empregos em nosso município. Estou bastante confiante”, explicou o prefeito Marcílio Benedito.

Erosão – O prefeito de Novo Horizonte do Sul também apresentou alguns dados sobre os problemas de erosão que o município tem enfrentado, especialmente durante as chuvas torrenciais de verão, que acarretam o fechamento de estradas e prejuízos na zona rural.

“O Marcílio é um prefeito muito competente, que sabe das necessidades da população e não mede esforços para angariar mais investimentos para o município. O governador Reinaldo Azambuja recebeu com bastante atenção os pleitos que apresentamos, de modo que estou esperançoso para a consolidação de parcerias em favor de Novo Horizonte do Sul”, declarou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Assessor de Imprensa do Gabinete

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/08/2018 Mochi poderá ser candidato ao governo pelo MDB após saída de Simone
Postada em: 14/08/2018 Sem Simone Tebet, aliados do MDB aguardam novo candidato
Postada em: 13/08/2018 Advogados do PT avaliam que TSE pode julgar registro de Lula antes do início do horário eleitoral
Postada em: 13/08/2018 Sem candidato, MDB avalia apoio a Harfouche, mas também outras opções
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra