QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
07/06/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Jamil do Bem Bom reforça pedido por asfalto no Distrito Industrial

Presidente da Câmara Jaimir José da Silva, Jamil do Bem Bom (PDT) - Foto: José Luiz Bressa

Através de requerimento aprovado no legislativo municipal, o presidente da Câmara Jaimir José da Silva, Jamil do Bem Bom (PDT), pediu informações a Gerência de Obras da Prefeitura sobre o projeto de pavimentação da Paulo Alves de Paula, localizada no distrito industrial em Naviraí. O vereador lembrou tratar-se de uma solicitação antiga, fruto inclusive de proposição já feita no passado pela casa e com resposta do município de que o setor responsável iria tratar do assunto com prioridade.

 O Presidente da casa solicitou o encaminhamento de documento com a nova solicitação ao Prefeito José Izauri de Macedo e cópia para as gerentes de Obras, Ana Paula Rocha e Administração Milena Feuser. “Os empresários já estabelecidos no local aguardam a implantação dessa infraestrutura, para facilitar o acesso e por consequência favorecer a expansão dos negócios” falou Jamil.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O vereador Jamil do Bem Bom destacou a iniciativa do legislativo, através de proposição do vereador Antonio Carlos Klein (PV) em retomar a discussão sobre o fortalecimento da saúde no município. “O tema sobre a regionalização e maior financiamento tem sido tratado com insistência na casa, agora precisamos envolver a comunidade e principalmente autoridades estaduais” defendeu Jamil.

 A audiência pública sobre a saúde de Naviraí e sua regionalização, será no dia 06 de Julho. O Legislativo conta com apoio da Prefeitura para a realização da mesma.  

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/03/2019 No 3º dia da visita aos EUA, Bolsonaro e Trump se reúnem nesta terça-feira na Casa Branca
Postada em: 17/03/2019 Fábio Trad defende decisão que tira da Lava Jato investigações sobre Caixa 2
Postada em: 15/03/2019 Deputado apresenta Projeto de Lei para implantar detector de metais em escolas e universidades públicas do MS
Postada em: 14/03/2019 Renato Câmara propõe medalha aos agentes de segurança de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra