SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
07/06/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Casa dos EPI’S de Naviraí desde 2013 trazendo Segurança e Saúde no Trabalho

Casa dos EPI’S atende em Naviraí com qualidade há quase 05 anos - Foto: José Luiz Bressa

A CA Casa dos EPI’S instalada em Naviraí, atua no segmento há quase 05 anos e já se consolidou como uma das empresas de maior credibilidade no ramo de Equipamentos de Segurança Individuais e Coletivos, Higienização e Sinalização.

Sob o comando do Casal de Empresários Clodomiro Nicácio, formado em Administração de Empresas e sua esposa Adelva Gomes Técnica em Segurança do Trabalho, a CA Casa dos EPI’S é uma Loja Especializada em Equipamentos e Produtos de Segurança no Trabalho e desde sua inauguração em Dezembro de 2013, tem buscado zerar o número de Acidentes de Trabalho nas empresas que firmam parceiras.

A Casa dos EPI’S trabalha com seriedade e dedicação para que empresas e trabalhadores liberais tenham produtividade e rendimentos sem acidentes no âmbito profissional.

A CA EPI’S é devidamente regulamentada e possui toda documentação necessária para oferecer excelência na Prestação de Serviços aos seus consumidores e parceiros, disponibilizando um quadro de funcionários e parceiros qualificado, com cursos específicos em cada área de atuação, podendo assim garantir atendimento correto e assistência de qualidade.

A casa dos EPI’S oferece um amplo estoque dos mais variados produtos de segurança e para os primeiros socorros, como Botas, Botinas, Luvas, Aventais, Máscaras, Capacetes, Óculos, Caneleiras para Colheitas e Plantio, Repelentes e Protetores Solares, Capas de Chuva, Equipamentos para Área de Vivência e todos os itens exigidos pelos Órgãos Fiscalizatórios do Setor de Segurança do Trabalho.

Visite as novas e amplas instalações da CA Casa dos EPI’S em Naviraí, na Avenida Amélia Fukuda, Nº 255, Sala - A, Telefones – (67) 3461-7284 e (67) 99925-0269.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Em Naviraí Pedido de isenção de IPTU vai até 30 de novembro.
Postada em: 18/10/2018 Iguatemi decreta situação de emergência devido aos estragos provocados por chuva
Postada em: 17/10/2018 Exponavi realiza sua 26ª edição no período de 8 a 11 de novembro
Postada em: 15/10/2018 Terceirização garante a realização da Exponavi
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra