SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
07/06/2018 | Fonte: REDAÇÃO

17ª FEJUNAVI e 12º Festival de Música acontecem neste Final de Semana

Foto: Assessoria de Imprensa

A FEJUNAVI (Festa Junina de Naviraí), a maior festa popular e gratuita realizada no município, está programada para acontecer neste final de semana na Praça Euclides Antônio Fabris, centro da cidade, nos dias 08, 09 e 10 de Junho de 2018.

A Abertura Oficial da festa acontecerá na noite de Sexta-Feira (08), e a expectativa é grande para a realização do Show do Grupo Tradição, que é um patrocínio do Parque Playlândia, que estará com seus brinquedos e estruturas instaladas no município durante a realização do evento; ainda no primeiro dia haverá apresentação da Quadrilha Junina da Melhor Idade e na sequência terá início a Semi-Final do 12º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kid’s.

Para o Sábado (09), considerado o ponto alto da festa, terá a grande atração desta edição da FEJUNAVI 2018, que é o esperado Show Nacional do Cantor Almir Sater, que está sendo patrocinado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania por intermédio do programa de comemorações alusivas ao aniversário de 40 anos de Mato Grosso do Sul.

Ainda no Sábado (09) haverá também apresentação da Quadrilha Junina da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em seguida Quadrilha de Zumba e o Projeto Movimento e Saúde.

Fechando o evento, para a noite de Domingo (10), está programada a grande final do 12º Festival de Música, com a performance dos finalistas do concurso musical que distribuirá uma premiação de aproximadamente R$ 28 Mil entre os primeiros colocados de cada uma das três categorias Sertaneja, Popular e Kid’s.

Na noite de domingo (10), ainda acontecerá a entrega da premiação aos vencedores do Festival de Música 2018, teremos também apresentação da Quadrilha Maluca (Crazy Dance) e encerrando com o Show da Banda Detroit.

O Prefeito Izauri de Macedo e a Fundação Cultural convidam a população de Naviraí e das cidades vizinhas a participarem das festividades, que prometem ser recorde de público.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Miss Estados Unidos debocha do inglês de outras competidoras do Miss Universo e é criticada
Postada em: 15/12/2018 Snoopy vai ganhar série produzida pela Apple
Postada em: 15/12/2018 Gisele Bündchen cai três posições em ranking de modelos mais bem pagas
Postada em: 14/12/2018 Rafael Ilha é o grande vencedor da décima edição de 'A Fazenda'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra