QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
06/06/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Ladrão arromba tanque e rouba 20 litros de etanol de veículo

Conforme o proprietário do veículo, de 31 anos, o carro estava estacionado em um residencial, desde o dia 30, quando ele viajou. (Foto: JPNews)

A escassez de combustível no interior do Estado, mesmo após o fim da greve dos caminhoneiros ainda gera reflexos preocupantes. Ladrão roubou cerca de 20 litros de etanol de um veículo estacionado na Rua José Amilcar Congro Bastos, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

PUBLICIDADE

Conforme o proprietário do veículo, de 31 anos, o carro estava estacionado em um residencial, desde o dia 30, quando ele viajou. Segundo à Polícia Civil, o tanque de combustível estaria cheio. Ao abrir o carro, a vítima sentiu forte odor de etanol quando constatou que o marcador de combustível do veiculo estava abaixo do que havia deixado.

A borracha que envolve o bocal do tanque de combustível também havia sido danificada. Ainda conforme o JPNews, o morador acredita que prejuízo foi de aproximadamente R$ 70. O caso foi encaminhado para 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Especialista alerta sobre cuidados no primeiro encontro após caso de mulher espancada
Postada em: 19/02/2019 Operação Fantoche contra fraude no setor de turismo cumpre mandados em MS
Postada em: 18/02/2019 Jovem atrasa aluguel e é agredida por dona de imóvel em MS
Postada em: 18/02/2019 PF prende suspeito de falsificar documentos indígenas e fraudar INSS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra