TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/06/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Preso homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante

Foto: Divulgação PM

Policiais Militares do GETEM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí, prenderam na madrugada de ontem (03), um homem de 26 anos, acusado de  embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Valdinei Batista Cardozo foi preso após Polícia Militar receber uma denúncia, de que um indivíduo conduzindo um veículo de cor branca, teria efetuado disparo de arma de fogo nas proximidades da avenida Mato Grosso.

A equipe do GETEM em patrulhamento pela referida avenida, conseguiu localizar o veículo já nas proximidades da Rua dos Operários. No veículo além de Valdinei estava uma mulher.

Durante a abordagem os policiais constataram que Valdinei apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo encontrado dentro do veiculo duas latas de cervejas abertas. Valdinei se recusou em realizar o teste de bafômetro.

Em busca pelo veículo os policiais encontraram escondido em baixo do console, um revólver cal.38 marca Taurus, com três munições intactas e três cápsulas deflagradas. Questionado sobre a arma, Valdinei disse que era herança de do avô e que não teria a documentação da mesma.

Diante dos fatos, Valdinei voz de prisão e foi encaminhado pelos policiais do GETAM para 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra