DOMINGO, 24 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
04/06/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Aulas nas Escolas Municipais em Naviraí estão suspensas por tempo indeterminado

Foto: Assessoria de Imprensa

Na última Sexta-Feira dia 1º de Junho, o Prefeito Izauri de Macedo, assinou decreto, suspendendo as aulas nas Escolas Municipais de Naviraí.

As aulas nas Escolas Municipais foram suspensas nesta Segunda-Feira, dia 04 de Junho, e seguem paralisadas por tempo indeterminado.

De acordo com a Professora Fátima Liuti, Gerente Municipal de Educação, a suspenção das aulas na Rede Municipal de Ensino se deve a falta de Gás de Cozinha nas escolas do município, o que impede a alimentação adequada dos alunos.

Fátima lembra ainda que a Greve dos Caminhoneiros influenciou na falta de Gás de Cozinha em muitas cidades do país, inclusive nas escolas municipais de Naviraí. A greve também influenciou na falta de combustível para a frota do transporte escolar.

“Devido a essas adversidades se faz necessário suspender as aulas por tempo indeterminado, até que o abastecimento da frota de veículos do município e o fornecimento de Gás de Cozinha sejam normalizados na Rede Pública de Ensino”. Disse a Gerente de Educação.

A Administração Municipal solicita aos senhores pais e alunos que fiquem atentos, pois assim que normalizarem as condições de abastecimento de combustível nos veículos do município e o abastecimento de Gás de Cozinha nas escolas municipais, as aulas voltarão normalmente.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra