QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
04/06/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Naviraí inicia hoje (04) a 14ª Semana de Educação Ambiental

Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerencia de Meio Ambiente estará realizando durante toda a essa semana, de 04 a 08 de Junho a 14ª Semana de Educação Ambiental.

A 14ª Semana do Meio Ambiente contará com várias atividades com temas variados, englobando a Conservação de Solos e Sistemas Produtivos, Unidades de Conservação, Destinação final das Embalagens Vazias de Agrotóxicos, Adequações Ambientais das Propriedades do município, Circuito Tela Verde, Saneamento Básico, Ciclo do Plástico e Aulas de Campo.

A realização do evento conta com os parceiros Fundo Municipal de Meio Ambiente, Polícia Militar Ambiental, Câmara Municipal, ICMBio, JBS e JBS Ambiental, COPASUL, EMBRAPA, IMASUL, SANESUL, Excelência Ambiental, ARANAV, GEBIO, Gerência Municipal de Educação, Instituto Federal campus Naviraí, COMDEMA e SELETA.

O Gerente de Meio Ambiente, Astolfo Carlos Mendes, esclarece que o objetivo desse evento é sensibilizar a população sobre a importância das questões ambientais e aproveita o momento para convidar a todos para participarem da abertura oficial da 14ª Semana de Educação Ambiental que acontecerá nesta Segunda-Feira, dia 04 de Junho, ás 19 horas na Câmara Municipal de Naviraí e contará com a palestra sobre Conservação de Solos e os Sistemas Produtivos com o Dr. Júlio Cesar Salton da EMBRAPA/MS. Participem.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra