SÁBADO, 19 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
04/06/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Detenta escala portão e foge de presídio no dia do aniversário

Uma mulher de 27 anos fugiu do Estabelecimento Penal de Ponta Porã escalando o portão de uma das celas e saltando pelo telhado do presídio. Segundo o jornal Correio do Estado, a fuga foi registrada por volta de meio-dia e meia deste domingo, dia 03 de junho. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a detenta, identificada como Thaís Fernanda Costa, estava recolhida na cela disciplinar, situada no pátio sem cobertura da unidade, junto com outra interna. As duas iriam tomar banho e sol e fazer a limpeza diária da cela.

Minutos após as agentes penitenciárias abrirem a porta da cela, Thaís foi vista escalando o portão e conseguiu alcançar em segundos o telhado. O alarme foi dado e todo o corpo de segurança foi acionado, assim como a guarda externa. 

A Polícia Militar também prestou apoio nas buscas, mas a detenta, que coincidentemente completou 27 anos de idade neste domingo e é nascida no Paraná, conforme informações do boletim de ocorrência, não foi encontrada. A fuga foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/01/2019 Ex-presidente do Naviraiense é condenado por desviar R$ 247 mil
Postada em: 17/01/2019 Homem é suspeito de matar primo com golpes e facão
Postada em: 17/01/2019 Jovem é preso após simular sequestro e pedir R$ 7 mil para a própria mãe
Postada em: 17/01/2019 Desacordada, mulher é levada para UPA e estupro é descoberto por médico
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra