SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
04/06/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Audiência pública vai debater mortes no trânsito para aplicar Plano Nacional em MS

Plano Nacional pretende reduzir mortes e lesões no trânsito - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), em parceria com o Conselho Estadual de Trânsito do Estado (Cetran), realizam no próximo mês uma audiência pública para debater e estabelecer critérios para iniciarem a aplicação do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans).

A convocação da audiência foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (4) e aponta que o evento será no dia 5 de julho, das 8h às 12h, no auditório da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), na avenida Eduardo Elias Zahran, número 3179.

Presidida pelo Cetran em parceria do Detran, a audiência pretende ouvir toda a comunidade, autoridades federais, estaduais e municipais envolvidas no tema, membros de órgãos de trânsito, saúde, educação, infraestrutura, transporte, justiça, segurança pública, imprensa, sociedade civil, assim como representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Criado em janeiro desse ano, por meio da Lei Federal 13.614, o Pnatrans deve começar a ser implantado em Mato Grosso do Sul após o debate organizado na audiência pública.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra