SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
02/06/2018 | Fonte: G1

Trio é preso por atentado contra jovens em MS e diz que fechada no trânsito motivou crime

Foto: Reprodução TV Morena

Três rapazes foram presos entre a noite de quinta-feira (31) e a madrugada desta sexta-feira (1º), em Campo Grande, suspeitos de atirarem em dois jovens, matando um e ferindo outro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro a ser preso tem 26 anos e foi encontrado perto da cidade de Sidrolândia. Com ele estava o revólver usado no crime, um calibre 38 totalmente descarregado.

Conforme a PM, o suspeito afirma que foi ele quem atirou nas vítimas, após o carro em que estava ter sido fechado pela motocicleta no trânsito. Diz ainda que o piloto fez menção de estar armado e por isso decidiu atirar.

Os outros dois presos, um de 20 e outro de 24 anos, foram encontrados em uma casa no Jardim Tijuca. O mais novo era quem dirigia o carro onde estava o atirador. O outro o escondeu na residência, de acordo com a PM.

Além do revólver usado no crime, outras armas e munições foram apreendidas com o trio.

As vítimas seguiam de moto pela avenida Nasri Siufi, no Jardim Batistão, quando foram baleadas. Wictor Hugo Brunet da Mota era quem pilotava o veículo e morreu no local. Miguel Francisco Martins Lopes foi levado em estado grave para a Santa Casa.

O carro dos suspeitos foi encontrado batido no meio-fio e parcialmente queimado, a um quilômetro do local do crime. Câmeras de segurança registraram o atentado.

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra