TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
30/05/2018 | Fonte: UOL NOTICIAS

Andrew Lincoln, protagonista de ‘The Walking Dead’, deixará a série

Norman Reedus, que representa Daryl, vai passar a ser o personagem principal do seriado
Andrew Lincoln, o rick Grimes de 'The Walking Dead' (FOTO:Divulgação)

O ator Andrew Lincoln deixará The Walking Dead na nona temporada, de acordo com vários sites dos EUA. A notícia publicada nesta terça (29) também revela que o canal AMC ofereceu uma compensação salarial para Norman Reedus, o Daryl, permanecer na trama como o protagonista. Até o momento, o canal e o ator não se pronunciaram.

Lincoln interpreta o xerife Rick Grimes desde a primeira temporada do drama zumbi. Sua despedida seria a mais dolorosa para os fãs, que no último ano já deram adeus para Carl (Chandler Riggs), filho de Rick.

Segundo o site Collider, que divulgou a informação em primeira mão, a participação de Lincoln na trama da nona temporada será reduzida, em apenas seis episódios. Depois, ele deixará a produção.

A expectativa é a de que o canal AMC anuncie oficialmente a saída de Lincoln antes da estreia da nona temporada, em outubro, para preparar os fãs.O ator é o mais bem pago do elenco, com um salário de US$ 550 mil (R$ 2 milhões) por episódio, e seu contrato vence após a nona temporada. Outros atores também estão com acordos próximos do fim, casos de Reedus e Danai Gurira, a Michonne.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Peter Dinklage diz que último dia de gravações de 'Game of Thrones' foi 'muito triste'
Postada em: 18/09/2018 Ariana Grande dará tempo em carreira para 'ficar ao lado de entes queridos'
Postada em: 14/09/2018 Luan Santana rima amor com sexo na batida pop e extrovertida de EP que revolve as raízes sertanejas do artista
Postada em: 14/09/2018 Alinne Moraes se prepara para ser vilã
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra