DOMINGO, 09 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
30/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Assaltantes são flagrados por câmera roubando R$ 19 em conveniência

Assalto ocorreu ontem à noite em uma conveniência no Jardim Água Boa, em Dourados; mulher de um dos assaltantes também foi presa
Marcos e Marcio foram presos logo após assaltarem conveniência (Foto: Adilson Domingos)

Dois homens foram presos em flagrante na noite de ontem (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após assaltarem uma conveniência de onde levaram 10 reais de moeda e 9 reais em notas. Marcos Vinicius da Silva Florenciano, 22, o “Marcola”, e Marcio de Oliveira dos Santos, 26, foram gravados pela câmera de segurança do estabelecimento. As imagens ajudaram os policiais militares a identificar os criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o assalto ocorreu em uma conveniência localizada na Rua Cafelândia, no Jardim Água Boa. As imagens mostram Marcos entrando primeiro e em seguida entra Marcio dos Santos, que mostra a arma para o atendente. Em seguida, Marcos vai ao caixa para pegar o dinheiro, como mostra o vídeo abaixo.

Informados do assalto, os policiais militares saíram à procura dos bandidos. Durante as diligências, os policiais localizaram Marcos Vinicius na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade. Ao ver os policiais, o suspeito correu para dentro da casa, mas foi preso junto com Marcio dos Santos, que também estava na residência. Segundo a PM, Marcio tentou resistir à prisão e foi preciso ser dominado, por isso sofreu um ferimento na cabeça.

O dono da casa, Marcos Lopes de Oliveira, 28, também foi preso acusado de associação criminosa. Carla Terezinha Barros, 18, namorada de Marcos Vinicius, também foi presa. Ela estava contando o dinheiro roubado da conveniência, entregue pelo namorado. Os policiais também encontraram munição na bolsa dela.

Inicialmente a dupla tentou negar o assalto, mas acabou confessando o crime. Marcos Vinicius disse que tinha entregado o dinheiro para a namorada. Carla confirmou e disse que o namorado havia dito que o dinheiro era “de uma fita” – gíria usada para designar crime como roubo e furto.

Os policiais também apreenderam a arma usada no assalto, um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições intactas. Duas essências de narguilé também roubadas da conveniência foram encontradas na casa. 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 08/12/2018 Um dia após roubo de camionete no PR, jovem é preso pela PRF em MS
Postada em: 08/12/2018 Polícia Federal prende 12 pessoas e vários armamentos na Fronteira
Postada em: 07/12/2018 Morador de rua é confundido com ladrão e ferido com chutes, socos e pauladas na cabeça
Postada em: 07/12/2018 Presos pela Lama Asfáltica, empresário e ex-secretário estão em liberdade
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra