SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
30/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Acidente envolvendo moto e carro mata agente penitenciário na BR-262

Moto ficou completamente destruída depois de bater em Voyage - Crédito: (Saul Schramm)

O agente penitenciário Thiago Fernandes Barros de Melo, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira, dia 29 de maio, na Santa Casa de Campo Grande, depois de se envolver em acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia e um carro de passeio. De acordo com ifnormações do site Campo Grande News, a batida ocorreu na rodovia BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída de Campo Grande para Três Lagoas.

A morte do agente foi declarada às 12h50, informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde. Segundo testemunhas, Thiago seguia em uma motocicleta Suzuki 750 cilindradas em direção ao complexo penitenciário, que fica no Jardim Noroeste, quando colidiu na lateral de um veículo VW/Voyage, de cor prata, dirigido por uma idosa que saía do posto de combustíveis. A intenção da condutora era fazer o contorno sentido centro para voltar à cidade.

Aos socorristas, a motorista que não foi identificada, disse que só avançou em direção à rodovia porque não viu o motociclista. O agente penitenciário sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e corte no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave. A idosa ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. A motocicleta que a vítima conduzia ficou destruída.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Dois ficam feridos em acidente na BR-262
Postada em: 15/12/2018 Homem invade loja com carro após perder controle da direção
Postada em: 14/12/2018 Condutora fica presa às ferragens após bater veículo em árvore na MS-141
Postada em: 13/12/2018 Duas pessoas morrem atingidas por raios na zona rural em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra