SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
30/05/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Ladrão é preso depois de cometer 20 roubos em período de 30 dias

Autor foi preso pelo SIG após roubo domingo. - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Preso pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados após roubo cometido contra mulher na noite de domingo, Francisco Douglas Milan Alves, de 22 anos, é suspeito de ter cometido pelo menos 20 roubos em cerca de 30 dias na região. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, do SIG, após a divulgação da foto dele, várias vítimas procuraram a delegacia para reconhecê-lo.

De acordo com o jornal Dourados News, Francisco agia a pé e de bicicleta, fazendo uso de armas como faca e barra de ferro. Quando menor de idade, cumpriu medidas socioeducativas e chegou e ser enviado para Imperatriz (MA), onde ficou por quatro anos até voltar para Dourados, onde mora a mãe. Porém, nem chegou a visitá-la, pois logo se envolveu com o crime e voltou a ser preso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra