DOMINGO, 24 DE JUNHO DE 2018
Untitled Document
29/05/2018 | Fonte: Globo.com

Bianca Rinaldi fala sobre vitalidade após os 40 e destaca realização pessoal: ‘Idade é mais um estado emocional’

Foto: Sergio Baia

Bianca Rinaldi está com a corda toda! Disposição não falta para a atriz que divide seu tempo entre a carreira e a família. Ela chegou a Malhação – Vidas Brasileiras recentemente como a professora Leonor, também é a mãezona das gêmeas Sofia e Beatriz, de 9 anos, e dá conta de tudo aos 43 anos com uma vitalidade e condição física de dar inveja!

“A minha boa forma não é apenas física, é emocional e mental também"

"É engraçado, mas prefiro muito mais eu nos meus 40 anos do que nos 30, pois hoje sou muito mais madura e enxergo a vida de outra forma. Isso acaba refletindo no exterior”, conta ela.

“Quando vivemos a vida de forma equilibrada, tudo muda e, por consequência, acaba refletindo no nosso corpo. É claro que o equilíbrio é algo que nem sempre conseguimos ter durante o nosso dia, principalmente quando se é mãe de gêmeas (risos), mas o pouco que fazemos já ajuda”.

Muito dessa juventude que ela expõe na sua figura tem a ver com a maternidade mesmo.

“Ser mãe abriu meus horizontes sobre amor, companheirismo, empatia e união. Elas me fizeram mais madura e mais sensata, sou extremamente realizada em tê-las”, Bianca se derrete pelas filhas.

Mas também não é simples dar conta de duas meninas cheias de energia. Elas são uma forcinha a mais para Bianca fazer algo que já gosta que é se exercitar.

“Exercício é algo que tenho desde sempre, mas aumentou um pouco com o nascimento das minhas filhas, pois elas são duas meninas muito ativas, então para manter o ritmo delas é necessário gás (risos)”

“Sem falar que nós, pais, somos referências na vida de nossos pequeninos. Elas amam esportes e tenho certeza que eu e meu marido [o empresário Eduardo Menga] temos um pouco de influência nisso”, completa.

E quando a gente lembra que Bianca Rinaldi tem 43 anos, a pergunta é: “onde está essa idade que eu não estou vendo”? 

“Eu me cuido na medida do possível, sem neuras. É claro que depois dos 30 anos tudo muda, o corpo e o organismo não são mais os mesmos, então temos que ter uma atenção especial. Como trabalho bastante usando maquiagem, nos meus dias livres procuro deixar a pele respirar e só hidrato bastante, além de usar sempre o protetor solar, faça chuva ou faça sol”, ensina.

“Idade é mais um estado emocional do que um número. Hoje estou muito mais feliz e realizada do que antes, e é devido às minhas experiências ao longo desses anos”

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/06/2018 'Câncer não é meu vilão, se tornou professor', diz Ana Furtado sobre tratamento
Postada em: 24/06/2018 De folga, Fátima Bernardes segue em Pernambuco curtindo festas juninas
Postada em: 23/06/2018 Atores de 'Game of Thrones' Kit Harington e Rose Leslie se casam neste sábado
Postada em: 23/06/2018 Rock in Rio Lisboa tem Anitta e Anavitória no 1º fim de semana de festival; veja entrevistas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra