SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
26/05/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

Mulher tem dinheiro furtado do interior de residência em Glória de Dourados

Foto:Reprodução / DeodapolisNews

Uma mulher procurou a delegacia de policia Civil de Glória de Dourados após ter a quantia no valor de R$ 50,00 reais furtado de sua casa.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, uma mulher identificada como M.P. de 48 anos informou que na noite do último dia (23), por volta das 2 horas da manhã escutou um barulho em seu quintal, como se alguém tivesse pulando o muro, M.P. abriu a porta para averiguar se havia alguém em seu quintal.

 

Não vendo ninguém a mesma andou pelo quintal e encontrou uma carteira de identidade no nome de L.M.S.R.G.S, más não viu ninguém, quando olhou sua bolsa  que estava dentro de sua casa em cima do sofá, se deu conta que faltava a quantia no valor de R$ 50,00 reais, assim procurou a policia para as providencias cabíveis.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra