DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
21/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Homem leva oito tiros ao cortar árvore em frente de casa e sobrevive

Vítima relatou que suspeito chegou atirando de dentro de veículo branco; nenhum suspeito foi identificado, até o momento

Um homem de 54 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (20), em Mundo Novo - distante 476 quilômetros da Capital. Pedro Damião Neto estava em frente de casa, na Travessa A, do bairro Vila Nova, quando foi atingido por ao menos oito tiros. Apesar do susto, o homem foi socorrido com vida para hospital do município.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia da esposa, que não teve o nome revelado, e foi atingida enquanto cortava a árvore em frente da residência. Os tiros, segundo Pedro, teriam sido efetuados por um homem que chegou ao local em um veículo branco.

O suspeito foi identificado apenas como Henrique, também conhecido como "Riquinho". No endereço, foram encontrados cinco cartuchos .40 deflagrados e um projétil amassado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro dos tiros atingiram as costa da vítima; outros dois foram na perna esquerda e um em cada braço.

Após ser socorrido, Pedro foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Menezes, onde segue internado. Peritos estiveram no local, mas como as capsulas já haviam sido recolhidas, e os vizinhos já tinham jogado água, o local não foi preservado corretamente. Caso está sendo investigado e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra