SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
21/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

DOF encontra 1,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados em veículo de passeio

Motorista contou que foi contrato para levar os produtos de Ponta Porã até Campo Grande
Carro foi encontrado com mais de 1,7 mil caixas de cigarros de origem estrangeira (Foto: DOF/Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste domingo (20) um Chevrolet Classic carregado com 1.750 pacotes de cigarros de origem estrangeira e sem documentação fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem na MS-164. O condutor, de 22 anos, contou que foi contratado para levar o cigarro de Ponta Porã até Campo Grande. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Também neste domingo, o DOF recuperou um Fiat Doblô que teria como destino o Paraguai. A numeração de chassi e motor do veículos estavam adulterados. O documento do carro também era falso.

A apreensão aconteceu na MS-164. O motorista, de 24 anos, contou que foi contratado para levar o carro de Campo Grande para Ponta Porã.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra