SEXTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
20/05/2018 | Fonte: Globo.com

Lua de mel de Meghan Markle e príncipe Harry será no deserto da Namíbia

Casal teria escolhido resort luxuoso no noroeste do país para celebrar união
Foto:Reprodução

Depois de subirem ao altar na manhã deste sábado (19), Meghan Markle e o príncipe Harry finalmente vão curtir sua lua de mel. Os agora duque e duquesa de Sussexna vão passar os primeiros dias de casados na Namíbia, país do sudoeste africano conhecido pelos desertos e cânions, além da vida selvagem.

Segundo a revista Travel and Leisure, Meghan e Harry vão ficar no Hoanib Valley Camp, um resort luxuoso e exclusivo em Kaokoland, onde as diárias começam em R$ 2.271,20 por pessoa - ou $N 8,000 na moeda local, o dólar da Namíbia. Apesar da localização árida, o local é rica na fauna local, permitindo a observação de animais como elefantes e girafas adaptados à vida no deserto. O resort ainda está reazoavelmente perto da costa, caso Harry e Meghan decidam passear pelas belas praias da Namíbia.

Essa não é a primeira vez que o casal vai à região. Antes de ficarem noivos, eles passearam por Botswana. Harry, que já vez vários trabalhos voluntários no continente, é conhecido por sua paixão pela África e esteve na Namíbia em três ocasiões anteriores: com uma ex-namorada, Chelsy Davy, em 2006; quando servia o exército, em 2008; e durante uma visita sobre conservação da natureza, em 2015.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 Al Pacino vai estrelar série 'The Hunt', produzida pela Amazon
Postada em: 11/01/2019 Justin Bieber completa 10 anos de carreira
Postada em: 11/01/2019 'Scarface': a rotina de orgias, festas e cocaína dos traficantes que inspiraram filme
Postada em: 07/01/2019 'Game of Trones' divulga primeiras imagens de última temporada
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra