QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
18/05/2018 | Fonte: IVINOTICIAS

Mês de Maio fica marcado pela Perca de dois Vereadores em Ivinhema

Foto: Ivinoticias

Neste dia 17 de maio completa um ano da morte do vereador Valdir kuhnen; Um ano depois Ivinhema dá Adeus ao vereador Junior do Posto.

 

Valdir participou de várias eleições sempre mantendo viva a esperança de um dia ser vereador em Ivinhema em 2016 conseguiu se eleger com 356 votos.

 

Por muitos anos foi bancário da Caixa Econômica Federal, onde se destacava com seu atendimento.

 

Logo após realizar seu grande sonho de se tornar vereador; Valdir descobriu um câncer e aí começava a batalha pela vida; através do tratamento no hospital de amor em Barretos; Porem Valdir não resistiu ao tratamento e no dia 17 de maio de 2017 veio a falecer aos 52 anos deixando esposa e duas filhas e uma grande legião de amigos que o admiravam pela dedicação ao trabalho e a família.

 

Na época presidente da câmara de Ivinhema, era o vereador Junior do Posto que decretou luto oficial e lamentou a morte do companheiro.

 

No dia 22 de Maio de 2017 a Câmara municipal de Ivinhema através do presidente Junior do Posto, realizou uma sessão de homenagem póstuma, que contou com a presença de familiares e amigos do vereador Valdir Kuhnen.

 

Na oportunidade, todos os vereadores falaram sobre Valdir e deixaram suas mensagens aos familiares, o presidente da câmara também prestou sua homenagem e pode entregar a esposa Aline Novaes Rampimkuhnen a foto oficial do vereador Valdir no legislativo.

 

Pouco tempo depois o presidente do legislativo Ivinhemense Junior do Posto descobria a existência de um Tumor no cérebro e começava aí uma luta pela vida que culminou com uma cirurgia para retirada do mesmo também em Barretos; porém ao que tudo indica a complexidade da Cirurgia acabou deixando sequelas que impediam a sua recuperação.

 

Junior ficou acamado por quase um ano e na manhã desse dia 15 de maio acabou não resistindo vindo a falecer.

 

O atual presidente vereador Adimilson Fotógrafo lamentou profundamente a morte do companheiro e decretou luto oficial no município por três dias.

 

Junior foi sepultado ontem dia 16 de Maio deixando esposa e dois filhos, um grande trabalho prestado ao município e principalmente ao Distrito de Amandina; mesmo mudando para Ivinhema ele se considerava representante do distrito e buscava incansavelmente melhorias para aquela população, sendo autor de inúmeras conquistas através de emendas como obras de asfalto e muitas outras.

 

O mês de maio acabou ficando marcado na história de Ivinhema pela perca de dois grandes vereadores; Valdir kuhnen que faleceu no dia 17 de maio 2017 e agora Junior do Posto neste dia 15 de maio de 2018.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Educação promoveu dia 8 homenagem à cidade na Praça Euclides Fabris
Postada em: 13/11/2018 Lourdes Virote pede melhoria salarial a médicos anestesistas e pediatras
Postada em: 13/11/2018 Diretor Geral da usina elogia a organização da Exponavi
Postada em: 08/11/2018 Médica que publicou post relacionando alta de pacientes a voto em Bolsonaro responde a 2 sindicâncias
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra