QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
17/05/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Bombeiros buscam mulher que teria desaparecido em rio do Pantanal

A mulher teria entrado no rio por região conhecida como “antiga prainha”, aos fundos de uma empresa de cerâmica. - Crédito: (O Pantaneiro)

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal sul-mato-grossense, começaram, nesta quarta-feira, dia 16 de maio, as buscas no rio Miranda, por uma mulher de 43 anos, que desapareceu durante um banho no rio.

O incidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã de ontem, mas o namorado da vítima, no entanto, só procurou a polícia às 13 horas. Segundo o site O Pantaneiro, a mulher teria entrado no rio por região conhecida como “antiga prainha”, aos fundos de uma empresa de cerâmica.

O namorado informou que a mulher afundou, do nada, voltou para a superfície da água, mas afundou novamente e desapareceu no rio. Os bombeiros procuram pela vítima e a Polícia Civil também investiga o caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra