QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
17/05/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Lourdes Elerbrock solicita reforma na Capela Mortuária e Iluiminação nas Vias Públicas

Foto: Assessoria de Imprensa

A Vereadora Lourdes Elerbrock mais uma vez cobrou do Poder Executivo a revitalização e reforma de toda a Capela Mortuária, inclusive do espaço externo.

Ao justificar seu pedido, a parlamentar lembrou que outras indicações neste sentido já foram apresentadas por outros parlamentares, foram aprovadas em plenário e encaminhadas aos órgãos responsáveis, mas até o momento, não houve uma resposta ou ao menos o início dos trabalhos de recuperação no local; sendo assim a vereadora mais uma vez solicita ao executivo municipal, que tome as devidas providências, para que os transtornos enfrentados pelas famílias que velam seus entes queridos sejam sanados ou pelo menos diminuídos; disse Lourdes.

Lourdes Elerbrock também teve Indicação aprovada, solicitando ao executivo, que seja feita a manutenção, com urgência, no Sistema de Iluminação Pública, incluindo a troca das lâmpadas queimadas em toda a extensão do município.

Ao justificar sua reivindicação a vereadora relatou que os moradores do município tem sofrido muito devido à insegurança causada pela ausência de iluminação nas Vias Públicas; as pessoas que transitam pelas ruas e avenidas estão vulneráveis as pessoas de má índole, já que as vias estão muito escuras e têm favorecido as ações de assaltantes e vândalos, causando pânico e desconforto aos cidadãos.

“É importante que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, pois é um direito do cidadão, na promoção da segurança pessoal e do patrimônio do munícipe, e essencial para se ter uma vida tranquila” Afirmou a Vereadora Lourdes Elerbrock..

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra