QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
17/05/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Vereador Antônio Carlos Klein, propõe a transformação do Balneário Municipal Paraíso das Águas em Parque Municipal.

Foto: Assessoria de Imprensa

No último dia 08 de maio, o vereador Antônio Carlos Klein, através da indicação 32/2018.

Indica a transformação do Balneário Municipal Paraíso das Águas em Parque Municipal, com ampliação de pistas de caminhada e corrida, implantação de arborização e jardinagem, gramado, quadras de futebol e vôlei de areia, aparelhos de ginástica ao ar livre, bancos para descanso, concha acústica, etc. Servindo como modelo e no estilo do Parque das Nações em Campo Grande.

De acordo com o vereador o Balneário Municipal Paraíso das Águas foi construído com a finalidade de proporcionar lazer para a população de Naviraí. Foram investidos muito dinheiro, mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais), e já há muito tempo o balneário não funciona mais como balneário, encontrando-se sem condições de ser utilizado pela população.

Foi um investimento de muito dinheiro público para reverter em benefícios para a população que é totalmente carente de um espaço para o lazer em nossa cidade, e não pode continuar do jeito que esta, abandonado e sendo depredado. Naviraí é carente de áreas verdes e de espaços para a população caminhar, passear, praticar esportes, contemplar a natureza, respirar ar puro.

Assim sendo o vereador acredita ser possível e necessário, transformar o Balneário Municipal em Parque, com uma estrutura semelhante ao Parque das Nações em Campo Grande, para que a população possa usufruir de forma gratuita, de um espaço que já lhe pertence e que precisa dos cuidados e melhorias necessárias para que seja frequentado por todos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Adversário na eleição de 2014, PSDB cogita Delcídio em chapa, diz Assis
Postada em: 16/07/2018 Governador espera desbloqueio do TJ para repassar R$ 280 milhões aos municípios
Postada em: 14/07/2018 Ontem aconteceu o Arraiá da Gerência de Assistência Social (Geas)
Postada em: 14/07/2018 Delcídio comemora absolvição e diz que estuda voltar à política
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra