SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
16/05/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Homem é preso em Dourados após ferir jovem com golpes de facão

Foi registrada na tarde desta terça-feira (15) uma lesão corporal dolosa praticada por um homem de 28 anos contra um jovem de 19. Segundo informação do boletim de ocorrência, o fato foi registrado pela Guarda Municipal, acionada para atender ocorrência de vias de fato.

Ao chegar no local citado na denúncia, na rua Benjamin Constant, no Jardim América, a equipe da GM presenciou um homem correndo para uma residência, e ao verificar, encontrou o agressor com um facão.

Ele teria desferido golpes em um jovem de 19 anos que tinha dois ferimentos nas mãos. Segundo a GM, agressão ocasionada por uma discussão entre os dois. O agressor disse que percebeu o jovem falando em tom elevado com uma senhora de 57 anos, momento em que repreendeu o rapaz e a briga iniciou.

Os envolvidos foram levados para a delegacia e o agressor foi algemado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra