TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
16/05/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Governo assina contrato para pavimentar ruas de Eldorado

Foto: Reprodução

O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15.5) o extrato da assinatura do contrato com a empresa que irá realizar a restauração de diversas vias urbanas do município de Eldorado.

De acordo com a publicação serão restauradas as ruas Guaíra, Cuiabá, Coronel Valêncio de Brum, Maracajú, Dourados, Amambai, Santa Leonor, Assis Chateaubriand e  a avenida  Presidente Tancredo Neves, no bairro Rui Barbosa. Os investimentos são de R$ 1.259.712,48 e próprios do Governo, da fonte Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário). O prazo para execução da obra será de 180 dias contados a partir da ordem de inicio de serviço que será expedida pela Agesul.

O Governo também divulgou hoje a ordem de serviço para a elaboração da proposta técnica e ambiental, projeto de recuperação de áreas degradas e para o licenciamento ambiental das obras de pavimentação e drenagem da rua Elvira Acácio de Araujo e na rua José Faustino, no município de Santa Rita do Pardo.  O valor do projeto é de R$ 24.959,62 e tem prazo de 30 dias para execução.

Raquel Pereira – Secretaria de Estado de Infraestrutura

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra