QUINTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2018
Untitled Document
14/05/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e moto na rodovia BR-158

Vagner Francisco de Oliveira, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem na BR-158, em Aparecida do Taboado. A vítima estava em uma moto Honda CG e bateu de frente contra Fiat Palio que trafegava no sentido oposto. A suspeita é de que Vagner tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. 

Segundo boletim de ocorrência, o motorista do Palio, identificado apenas como Alexandre, relatou que se deslocava de Cassilândia rumo à Ilha Solteira (SP), quando na altura do quilômetro 136, percebeu a moto se aproximando de frente na outra faixa, com a lanterna fraca. Subitamente o veículo veio na direção do carro, causando o acidente.

O motorista do Palio afirmou que tudo foi tão rápido que mal teve tempo de realizar manobra evasiva. Ele apenas tentou manter o volante firme e fechou os olhos. Com a batida, o motociclista foi arremessado e o Palio saiu à esquerda, batendo em um barranco às margens da pista. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas Vagner não resistiu aos ferimentos.

Alexandre não teve ferimentos graves. Junto com os pertences de Vagner a polícia encontrou duas porções de crack. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/05/2018 Ônibus desgovernado invade creche em Campinas; motorista teve ferimentos leves
Postada em: 22/05/2018 Colisão envolvendo duas motos deixa uma pessoa ferida em Ivinhema
Postada em: 21/05/2018 Gerente de fazenda morre em colisão com carreta
Postada em: 21/05/2018 Motociclista de 63 anos morre em acidente na MS-295 no interior do Estado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra