SEGUNDA FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
13/05/2018 | Fonte: Diario da Midia

Ex prefeito de Naviraí , Leo Matos diz em reunião do PSD: "Fui prefeito de Naviraí e sei das necessidades dos municípios, por isso coloco meu nome a disposição do partido"

Léo Matos (pré-candidato do PSD a deputado estadual), juntamente com o presidente regional do PSD, Dr. Antonio Lacerda.

Na manhã deste sábado (12), o PSD (Partido Social Democrático), fez a primeira reunião de planejamento estratégico para definir o rumo do partido perante as eleições deste ano.

Após as eleições de 2016 que sagrou um dos maiores resultados da sigla, sendo uma delas a conquista do maior colégio eleitoral do estado e sobre o comando do advogado e secretário municipal de governo, Antônio Carlos Lacerda, o PSD passa a ser indiscutivelmente o "FIEL DA BALANÇA".

Conforme afirmou o presidente estadual o PSD, nós temos conversados com os atuais pré-candidatos a governo, mas até o presente momento estamos focados em administrar Campo Grande. Temos muito trabalho pela frente, temos copa do mundo, temos o aniversário de Campo Grande e as Eleições Gerais deste ano. "A nossa decisão é não definirmos agora o caminho a seguir para Governador, o PSD irá decidir no momento certo".

O Prefeito Marquinhos Trad esteve presente e destacou a importância de fortalecer o partido, mesmo diante das diversas agendas que antecedem o dia das mães fez esforço para dar apoio as inúmeras lideranças presentes. Marquinhos se reservou em comentar sobre o apoio ao governo.

Esteve presente na reunião, o Deputado Federal Fabio Trad (PSD), que destacou importantes projetos apresentados na Camara Federal, falou da identidade do Partido e de sua importância no cenário de Mato Grosso do Sul.

Fabrio Trad, já vem ocupando posição de grande destaque a nivel nacional. Segundo o Ranking dos Politicos Fabio ocupa a primeira colocação dos deputados federais mais atuantes do estado de Mato Grosso do Sul.

Outro destaque da reunião do PSD, foi a presença do ex-prefeito de Navirai, Léo Matos, pré-candidato a deputado estadual. "Fui prefeito de Navirai e sei das necessidades dos municipios, por isso coloco meu nome a disposição do partido". 

O PSD estará promovendo uma nova reunião para definição e divulgação dos nomes dos pré-candidatos a Deputados Estaudual e Federal.

Já sobre a possibilidade de indicar um nome a vicê, Lacerda disse que tudo é possivel, estamos conversando com nossas lidenças e no momento certo definiremos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/08/2018 Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos em Roraima
Postada em: 20/08/2018 Candidato à Presidência, senador Álvaro Dias visita MS no dia 28
Postada em: 20/08/2018 Preso há 30 dias, Puccinelli aguarda julgamento de recurso no TRF3
Postada em: 19/08/2018 Marina Silva diz que, se for eleita, acabará com 'farras das isenções fiscais'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra