QUINTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2018
Untitled Document
13/05/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Beneficiados por saída temporária fazem família refém e roubam caminhonete

Detentos haviam deixado presídio com autorização da Justiça para comemorar Dia das Mães

Uma família de Laguna Carapã viveu momentos terror na noite desta sexta-feira (11). Uma quadrilha invadiu a casa onde as vítimas estavam, trancou a todos em um quarto e fugiu levando uma caminhonete. A polícia prendeu parte do grupo e descobriu que dois deles haviam sido beneficiados pela saída temporária do Dia das Mães e um estava em liberdade havia uma semana.

De acordo com o registro policial, a família estava em casa, qaundo dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Um homem de 47 anos, a esposa dele de 42, a filha do casal e uma amiga dela, ambas de 15 anos, foram trancados em um quarto da casa, enquanto os assaltantes fugiram levando acaminhonete da família, joias, objetos e dinheiro.

A Delegacia Especializada de Repreensão a Crimes de Fronteira (Defron)passou a investigar o caso e conseguiu prender um dos assaltantes em Dourados. Mateus Eduardo Paulino Costa, 21 anos, foi flagrado conduzindo a caminhonete roubada. Ele havia conseguido liberdade condicional há uma semana, segundo a polícia.

Em seguida, policiais do Defron, com o apoio do Departamento de Operações de Fronteira prenderam Eduardo Rodrigues de Souza, 44 anos,que havia saído da prisão para comemorar o Dia das Mães. Mateus e Eduardo é que teriam rendido a família e os ameaçado de morte para roubar a caminhonete.

Por fim, os policiais prenderam Thaiano Flores Carvalho, 22 anos, e Diogo Ifran Vargas, 24 anos, que teriam dado apoio ao crime. Diogo também havia sido beneficiado com a saúida temporária pelo Dia das Mães.
 Os quatro foram presos e vão responder por roubo e associação criminosa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/05/2018 Barão da droga, sul-mato-grossense é condenado a mais 10 anos de prisão
Postada em: 23/05/2018 Fazendeiro é multado em R$ 50 mil por construir represa ilegal
Postada em: 23/05/2018 Morta a pedradas, idosa de 84 anos pode ter sido estuprada antes do crime
Postada em: 23/05/2018 Pistoleiros matam homem com sete tiros na frente do filho de 22 anos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra