SEGUNDA FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
13/05/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Festa em família tem briga com tijoladas e termina com 2 no pronto-socorro

Foto:Reprodução

Uma festa de família na noite do sábado (12) terminou com duas pessoas feridas, no bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve luta e até tijoladas.

Conforme o registro, uma das vítimas disse que estava trabalhando como DJ na festa promovida pelo tio dele. Ele relatou que um casal e um homem (o irmão do marido) entraram na festa, sem terem sido convidados. Em determinado momento, marido e mulher teriam começado a brigar e o dono da casa pediu que eles se retirassem.

O marido não gostou e, segundo o relato do DJ, partiu para cima dele com uma tijolada. Os dois entraram em luta e o marido acabou caindo de cabeça em caibro de madeira. Ele fugiu do local, mas, depois voltou para receber atendimento médico.O homem alegou aos policiais que não invadiu a festa, que apenas foi ao local para chamar a esposa quando foi surpreendido pela tijolada.

Os feridos leves foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. Um dos envolvidos ficou aguardando vaga para ser levado à Santa Casa de Campo Grande para a realização de exames.

O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal reciprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/08/2018 Estudante brasileira morta na fronteira foi torturada e estuprada
Postada em: 20/08/2018 Jovem de 17 anos denuncia estupro e reconhece suspeito em mercado
Postada em: 20/08/2018 Polícia prende bêbado dirigindo em alta velocidade e flagra menor empinando moto
Postada em: 20/08/2018 Estudante brasileira é achada morta em residência na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra