SEGUNDA FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
13/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Jovem é agredido por 6 homens após ser confundido em saída de tabacaria

Devido as agressões, a vítima sofreu ferimentos na cabeça, maxilar, supercílio, coxa direita e dedo indicador da mão direita
Foto:Reprodução

Jovem de 19 anos foi agredido na madrugada deste sábado (12) por pelo menos seis rapazes na saída de tabacaria, localizada na rua Euclides da Cunha, no Centro de Campo Grande. À polícia, a vítima contou ouviu testemunhas afirmarem que ele foi confundido com outro homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem relatou que chegou na tabacaria por volta das 22h30 de sexta-feira. Lá, ficou com amigos onde beberam e se divertiram. Por volta das 3h pagou sua conta, chamou um Uber e ficou em frente do estabelecimento esperando o carro.

Porém, neste momento surgiram entre seis e oito homens o abordaram e passaram a agredi-lo com socos e chutes. Para escapar das agressões, ele voltou para dentro da tabacaria. Devido as agressões, a vítima sofreu ferimentos na cabeça, maxilar, supercílio, coxa direita e dedo indicador da mão direita.

Enquanto lavava o rosto, ouviu alguém dizer, que “confundiram o rapaz com outro que não pagou a conta”.

A vítima não soube dizer quem eram os agressores e ainda afirma que não viu nenhum deles dentro da tabacaria onde estava com os amigos. No local, não há câmeras de monitoramento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investido como lesão corporal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/08/2018 Estudante brasileira morta na fronteira foi torturada e estuprada
Postada em: 20/08/2018 Jovem de 17 anos denuncia estupro e reconhece suspeito em mercado
Postada em: 20/08/2018 Polícia prende bêbado dirigindo em alta velocidade e flagra menor empinando moto
Postada em: 20/08/2018 Estudante brasileira é achada morta em residência na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra