TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
12/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Detentos da PED roubam Hilux na saída temporária do Dias das Mães

Um terceiro envolvido havia ganhado a liberdade há uma semana
Além da dupla em saída temporária, um terceiro havia ganhado a liberdade há uma semana. (Foto: Defron)

Uma quadrilha que era investigada por roubos de veículos em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e região foi presa durante trabalho conjunto policial. Dois dos envolvidos são detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e estavam na rua pelo benefício de saída temporária do Dias das Mães. Um terceiro integrante havia ganhado a liberdade há uma semana.

O trabalho da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) contou com apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Nova Andradina.

Foram presos Matheus Eduardo Paulino Costa, 21 anos, Eduardo Rodrigo de Souza, 44 anos, Diogo Isfran Vargas, 24 anos, e Thaiano Flores Carvalho, 22 anos. O roubo à família, moradora de Laguna Caarapã, ocorreu no dia 10 de maio. Dois suspeitos armados invadiram a residência e roubaram uma caminhonete Toyota Hillux, dinheiro e alguns bens.

Ontem, policiais militares abordaram a caminhonete em Dourados e prenderam Matheus. O veículo e o suspeito foram levados à Defron, pois as equipes já investigavam a atuação de uma quadrilha de assaltantes na região. A polícia, então, identificou Eduardo Rodrigo, como um dos autores do roubo e o prendeu no bairro Terra Roxa, em Dourados.

Após a prisão de Eduardo, policiais da Defron foram até Laguna Caarapã, onde prenderam Diogo e Thaiano, que teriam auxiliado Matheus e Eduardo no roubo.

A dupla estava em um veículo VW/Gol, retornando da cidade de Nova Andradina e com o apoio dos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária), os suspeitos foram abordados e contidos até a chegada da Defron.

Eduardo e Diogo cumprem pena na PED (Penitanciária Estadual de Dourados) e estavam gozando do benefício da saída temporária do dias das mães. Já Matheus havia ganhado a liberdade há uma semana.

Grupo foi autuado em flagrante na sede da Defron, em Dourados, por roubo e associação criminosa e encaminhados para uma das celas do 1º DP de Dourados onde permanecem a disposição da justiça.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/07/2018 Homem é suspeito de estuprar a prima de 11 anos em Campo Grande
Postada em: 16/07/2018 Pistoleiro invade residência e executa pedreiro
Postada em: 16/07/2018 Homem é assassinado na porta da própria casa
Postada em: 16/07/2018 Jovem é preso transportando carga de droga avaliada em R$ 1 milhão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra