TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
12/05/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Naviraí lança Campanha do Agasalho "Faça o Bem Aquecendo Alguém"

Foto: Assessoria de Imprensa

A exemplo do que foi realizado ano passado por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, com apoio da Gerência de Assistência Social, a Administração Municipal, lançou na manhã de Quinta-Feira (10), a Campanha do Agasalho 2018, com o Tema “Faça o Bem Aquecendo Alguém”.

 

A Primeira Dama do município, Sra. Mariony Macedo Coordenadora do Setor de Políticas Públicas para as Mulheres, destacou a importância da participação de toda a sociedade nesta campanha, que busca arrecadar roupas, blusas e principalmente cobertas, que poderão aquecer pessoas menos favorecidas em dias de frio e chuva.

 

Mariony lembra que em 2017, a campanha alcançou um número bastante expressivo de doações, e a expectativa para esse ano, é de que a população colabore ainda mais com as famílias mais vulneráveis. “Até mesmo porque nossa sociedade sempre que solicitada, nunca deixou de demonstrar solidariedade a esse tipo de campanha”. Comentou a Coordenadora.

 

As doações poderão sem feitas em vários Postos de Arrecadação, espalhados pela cidade e se mais alguma empresa, pessoa ou entidade pretende ajudar na campanha, basta procurar a Gerência de Assistência Social, ou a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, onde poderá ser sanada quaisquer dúvidas em relação a Campanha "Faça o Bem Aquecendo Alguém".

 

São parceiros e também Postos de Arrecadação durante a campanha, os seguintes colaboradores, Supermercado Chama, UEMS, UFMS, Universidades Anhanquera e UNIESP, Supermercado C.Vale, Gerência de Assistência Social, Prefeitura Municipal, Copasul, Loja M M, Fogo Atacadista, IFMS, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, mais informações podem ser adquiridas través do Fone,  3924-4130, ou no Disk-Doação 3824-4130. Colaborem.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra