SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
11/05/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Corinthians domina o Vitória na Arena, encerra jejum e se classifica

Timão está garantido na próxima fase da Copa do Brasil - Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians

O Corinthians fez uma boa partida na noite desta quinta-feira e, impulsionado pelos paraguaios Balbuena e Romero, superou o Vitória por 3 a 1 na sua Arena e passou para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do triunfo corintiano, encerrando uma série de quatro partidas sem vitória, foram marcados pelo volante Maycon, na etapa inicial, e pelo atacante Romero, duas vezes, no segundo tempo. André Lima descontou para os baianos.

Com o resultado, o Timão agora espera a definição dos classificados e o posterior sorteio para saber seu adversário, o qual só enfrentará depois da disputa da Copa do Mundo. Mais do que isso, porém, os corintianos ganham fôlego para o aguardado Derby do domingo e a partida decisiva contra o Deportivo Lara-VEN, pela Copa Libertadores da América, na quinta-feira da semana que vem, dia 17.

Na próxima partida que têm pela frente, os comandados de Carille “viram a chave” para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentam o Palmeiras, no domingo, mais uma vez em Itaquera, às 16h (de Brasília). Do outro lado, Vagner Mancini e sua trupe seguem longe de Salvador, dessa vez para encarar a equipe do Vasco, no mesmo horário, mas no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Após derrota contra o Palmeiras, Lisca detona: "Fui expulso pelo Felipão"
Postada em: 18/10/2018 VAR anula virada do Corinthians e Cruzeiro leva o Hexa da Copa do Brasil
Postada em: 17/10/2018 Corinthians e Cruzeiro disputam título, prêmio milionário e vaga na Libertadores
Postada em: 17/10/2018 Corinthians e Cruzeiro disputam título, prêmio milionário e vaga na Libertadores
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra