QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
11/05/2018 | Fonte: JORNAL DA NOVA

Durante assalto dono de mercado é baleado em Batayporã

FOTO: JORNAL DA NOVA

Comerciante foi alvejado com dois tiros, após correr atrás de assaltantes que roubaram dinheiro do seu mercado, no final da tarde desta quinta-feira (10), na avenida Brasil, região central de Batayporã.

 

As primeiras informações dão conta que, dois indivíduos chegaram numa motocicleta Honda/Titan, cor preta, um deles vestia uma camiseta branca e o outro listrada, apenas um invadiu o estabelecimento, roubou o dinheiro e ambos fugiram sentido a Nova Andradina.

 

O dono do mercado pegou seu veículo, foi atrás dos criminosos, e a cerca de um quilômetro do local do roubo, conseguiu derrubar a dupla de moto, momento em que um terceiro assaltante prestou apoio com um Fiat/Uno cor branco e sem para-choque dianteiro e acabou disparando contra a vítima.

 

Dos três tiros disparados pelo meliante, dois acertaram a barriga do comerciante, que foi encaminhado por populares ao Hospital Cassems em Nova Andradina e não corre risco de morte.

 

Os bandidos fugiram com o Uno, abandonando a motocicleta, que seria a mesma também utilizada em dois assaltos em Nova Andradina. O ciclomotor, que apresenta registro de furto, foi apreendido pela Polícia Civil de Batayporã.

 

Policiais civis e militares de Batayporã e Nova Andradina realizam diligências para tentar encontrar os suspeitos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/03/2019 Suspeito abandona veículo roubado durante perseguição
Postada em: 19/03/2019 Alvos de 50 tiros, um morre e um fica em estado grave
Postada em: 19/03/2019 Polícia pede autorização judicial para acessar celular de criança morta
Postada em: 19/03/2019 PMA autua por transporte ilegal de 500 litros de agrotóxicos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra