SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/05/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Torcedor do Botafogo se desequilibra ao fazer selfie e cai em fosso do Engenhão

O botafoguense foi atendido por bombeiros que estavam de plantão no estádio e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Salgado Filho, - Foto: Divulgação/Terra

Um torcedor do Botafogo sofreu um acidente no intervalo da partida diante do Audax Italiano no Nilton Santos, nesta quarta-feira. O alvinegro perdeu o equilíbrio e caiu no fosso que separa a arquibancada do campo. De acordo com relato de torcedores que estavam no Setor Leste, ele fazia uma selfie quando se desequilibrou.

O botafoguense foi atendido por bombeiros que estavam de plantão no estádio e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Em campo, o sofrimento alvinegro durou até o apito final do peruano Michael Espinoza. O empate por 1 a 1, no entanto, foi suficiente para carimbar a vaga alvinegra à segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com a vaga na mão, o time de Alberto Valentim aguarda o sorteio para saber quem será o rival pela próxima fase. Após a missão cumprida, a equipe volta suas atenções para o Brasileiro. Na segunda, o Botafogo recebe visita do Fluminense, às 20h, no Nilton Santos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 07/12/2018 Homem morre após colidir veículo em carreta parada em rodovia
Postada em: 06/12/2018 Motorista de carreta dorme ao volante e cai de ponte entre Nova Alvorada e Rio Brilhante
Postada em: 05/12/2018 Condutor perde o controle e caminhão com milho cai em barranco na MS-276
Postada em: 04/12/2018 Com a ajuda de cães farejados, bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra