QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Gari é executado com pelo menos seis tiros

Foto: Danielle Valentim/ Campo Grande News

O gari Elcio Rodolfo Armindo Filho foi assassinado na tarde desta terça-feira (8/5) em Campo Grande com pelo menos seis tiros. O caso ocorreu enquanto ele descansava em frente a um restaurante localizado na rua Verdes Mares, no Jardim Corcovado.

De acordo com o Campo Grande News, familiares alegam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Segundo colegas de trabalho, um homem ainda não identificado se aproximou a pé e efetuou disparos a queima roupa na vítima.

“Eu só ouvi o tiro e o Elcio gritando ‘Meu Deus'”, detalhou ao Campo Grande News o motorista da equipe que Elcio trabalhava.


Ainda conforme ele, o gari tentou correr, porém o atirador o perseguiu e continuou a disparar. 

Após efetuar os disparos, o assassino fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram chamados, contudo, quando chegaram no local Elcio já estava morto.

Segundo familiares, que preferiram não se identificar, a vítima teria baleado um homem e provavelmente o crime foi motivado por acerto de contas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra