SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/05/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

2º Seminário Regional do Trabalho realizado em Naviraí foi sucesso

Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Naviraí Por intermédio da Gerência de Assistência Social, sediou na Quarta-Feira (09), na Câmara Municipal, a 2ª edição do Seminário Regional do Trabalho, um importante evento que debateu o Tema “Evoluções Tecnológicas das Profissões”, o que influi diretamente na demanda de vagas na área profissional.

Durante o evento Telma Minari Gerente de Assistência Social, destacou a importância da participação principalmente dos jovens e acadêmicos que nos dias de hoje necessitam estarem atualizados na questão tecnológica e na qualificação profissional, itens essenciais para a inclusão no concorrido Mercado de Trabalho e também agradeceu o apoio de sua equipe e os parceiros empenhados para a realização do evento.

Telma afirmou que “O Seminário é uma ótima oportunidade para debater o atual momento que passamos em relação a procura e oferta na prestação de serviços, são vários painéis que podem  nortear os jovens, acadêmicos e participantes a tomarem decisões importantes sobre a vida profissional e que carreira seguir, obtendo conhecimento de qual especialização devem fazer e como escolher o melhor caminho para garantir seu sucesso, discutimos a evolução das profissões nos dias atuais e apresentamos maneiras de encontrar a melhor forma de trabalhar com o que nos identifica, podendo assim crescer profissionalmente”. Disse Telma.

O Prefeito Izauri participou do evento e registrou sua satisfação em poder realizar um seminário para debater esse importante assunto nos dias atuais, reconhecendo a grande parcela de contribuição que os jovens e os acadêmicos tem e podem exercer dentro da sociedade, garantindo um futuro melhor para os municípios, estados e para o país”. Registrou Izauri em sua fala durante pronunciamento.

O 2º Seminário Regional do Trabalho é uma realização da Prefeitura Municipal de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social, com o apoio dos seguintes parceiros, Gerência de Desenvolvimento Econômico, FUNTRAB (Fundação do Trabalho de MS), Casa do Trabalho, Usina Rio Amambai, Sindicato Rural, UEMS, UFMS, IFMS, ACESSUAS, FAMASUL, SENAR, SESI, SENAC, Universidades Públicas e Privadas e Câmara Municipal de Naviraí.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 08/12/2018 Reajuste dos ministros do STF deve refletir na folha de pagamento de MS.
Postada em: 07/12/2018 Pastora Damares assumirá Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos
Postada em: 07/12/2018 Temer diz que pegou país no século 20 e entrega no século 21
Postada em: 07/12/2018 Vereadores de Naviraí elegem novo presidente terça-feira, dia 11
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra