TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
10/05/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Prefeito atende Jamil com Doação de Terreno para Grêmio do Corpo de Bombeiros

Prefeito e Presidente da Câmara no ato de assinatura do termo de doação.

Na tarde de Segunda-Feira (07), o Prefeito Izauri de Macedo recebeu em seu gabinete as presenças do Presidente da Câmara, o Vereador Jamil do Bem Bom, juntamente com representantes do 6º Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Naviraí, para assinatura do Termo de Doação de Terreno para implantação do Grêmio Recreativo da Corporação. Além da parte recreativa o local ainda servirá como espaço de treinamento profissional para os integrantes do 6º SGB.

 

A área doada pelo município é superior a 5.000 Metros Quadrados, e será essencial para ser constituída a Associação do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí. “É justo a concessão desse espaço para as atividades dos membros da corporação, por isso nos empenhamos junto ao executivo para conquista-la” disse Jamil do Bem Bom.

 

“Com a assinatura de doação, estamos atendendo mais uma solicitação dos vereadores, que aprovaram em plenário o referido pedido, proposto pelo vereador Jamil do Bem Bom” disse o Prefeito Izauri. O Prefeito Izauri, Vereador Jamil e representantes da Corporação, deixaram claro a importância da área doada, pois promoverá maior integração dos profissionais da corporação, possibilitando também o uso do local para inúmeras atividades coorporativas e/ou recreativas.

 

O 6º Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí, está instalado há quase 15 anos no município e ao longo desse período vem pleiteando uma área para ser implantada a Associação Social e Recreativa dos Bombeiros Militares de Naviraí, que levará o nome “Grêmio XXIX de Agosto” data de instalação da unidade em Naviraí, sendo concretizada esta reivindicação nesta data através do empenho da atual administração.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/07/2018 Governador espera desbloqueio do TJ para repassar R$ 280 milhões aos municípios
Postada em: 14/07/2018 Ontem aconteceu o Arraiá da Gerência de Assistência Social (Geas)
Postada em: 14/07/2018 Delcídio comemora absolvição e diz que estuda voltar à política
Postada em: 13/07/2018 Com liminar do TJ, prefeito acusado de nepotismo reassume o cargo
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra