SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
07/05/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Colisão entre carro e motocicleta mata homem de 46 anos

Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos morreu na tarde deste domingo, dia 06 de maio, após a colisão entre um carro e a motocicleta que ele pilotava na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Segundo o site Campo Grande News, Nilton Lima dos Santos estava em uma Yamaha R1 quando foi atingido por um Citroën C3 no sentido bairro-centro.

De acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), os dois veículos seguiam pelo mesmo sentido quando o carro teria mudado de faixa e atingido a motocicleta na lateral, por volta das 13h30.

O condutor da moto caiu na pista e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

O motorista do veículo envolvido no acidente trabalha para o aplicativo de transporte 99 Pop e estava com passageiro no momento da colisão. O passageiro seguiu viagem em outro veículo.

O BPTran esteve no local do acidente após a vítima ser socorrida. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro da Capital.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra