SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
07/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Ao forçar ultrapassagem, motociclista é atingido por carreta na MS-306

Na tarde de ontem (6), um rapaz identificado como Maxiel Santos Barbosa, de 32 anos, morreu depois que, segundo o Campo Grande News, forçou uma ultrapassagem e acabou sendo atingido por uma carreta, na MS-306, próximo à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia, que pouco antes do acidente, Maxiel parecia que tentava contra a própria vida jogando a motocicleta que pilotava para cima de outros veículos na rodovia.

Ainda de acordo com registro policial, o motorista do veículo envolvido no acidente seguia sentido Chapadão do Sul. Ele contou que o acidente aconteceu porque a vítima invadiu a pista contrária ao tentar ultrapassar duas caminhonetes. 

O tacógrafo da carreta mostrou que a velocidade do veículo no momento do acidente era de pouco mais de 80km/h. A Polícia Militar Rodoviária Estadual e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado para o Iml (Instituto Médico Legal) da região. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra