SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
06/05/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Agora com torcida, Novo tenta quebrar jejum e reagir por vaga

Novamente no Morenão, Novo busca vencer a primeira em seu grupo - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado

Pela primeira vez jogando com direito à presença de seu torcedor, o Novo entra em campo na tarde deste domingo (6), às 16h (de MS), contra o Ceilândia (DF), no Morenão, com a meta de quebrar o jejum e enfim vencer o primeiro jogo no Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Campo Grande já acabou com a empolgação inicial de empatar com a Aparecidense (GO) na estreia, também na Capital, mas com portões fechados. No último final de semana foi ao interior de Mato Grosso e voltou com uma derrota por 2 a 0 para o Sinop.

Contra o Ceilândia, é a chanmce de rendenção, afinal enquanto os dois rivais anteriores do Novo se enfrentam, cada um com quatro pontos, o clube local e o rival do Distrito Federal empatam na lanterna da chave, com apenas um tento.

Ou seja, a vitória é uma obrigação. "Estamos nos cobrando, porque sabemos que somos mais capazes do que estamos jogando. E tem de vencer, ainda mais em casa", disse o técnico Ricardo Perpétuo.

Para o confronto deste domingo, o maior dos reforços do Novo será mesmo a torcida. Barrada no primeiro jogo após a POlícia Militar alegar que não haveria tempo hábil para mobilização de um contingente para segurança, os fãs de futebol poderão enfim ver um jogo de Campeonato Brasileiro na Capital depois de   
um ano e um mês.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/07/2018 Competição de basquete terá jogos em Três Lagoas e Naviraí
Postada em: 13/07/2018 Atletas de Judô e Atletismo do IFMS irão participar de jogos em Goiânia
Postada em: 13/07/2018 Croata por escolha, Rakitic se emociona e diz que trocaria sua carreira pelo título
Postada em: 12/07/2018 "Faltou experiência ao time e à comissão técnica", diz Parreira sobre queda do Brasil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra