QUINTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2018
Untitled Document
05/05/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Novoperário busca primeira vitória no Brasileiro contra Ceilândia

Representante sul-mato-grossense recebe time do Distrito Federal no estádio Morenão.
Time do Novoperário se prepara para duelo com Ceilândia no domingo (Foto: Fernando Antunes)

O Novoperário entra em campo no domingo (6) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D com o objetivo de deixar a lanterna do grupo A11. Para isso vai em busca da primeira vitória na competição . A partida será contra o Ceilândia (DF) no estádio Morenão, em Campo Grande, às 16h.

Sinop (MT) e Aparecidense (GO) lideram a chave com quatro pontos em duas rodadas. Ceilândia e Novoperário têm um ponto cada um.

O técnico Ricardo Perpétuo admite que o time está pressionado. “Estamos buscando elevar o nível da equipe, nos cobrando porque sabemos que a equipe pode dar mais dentro de campo”, disse ao Campo Grande News. “Precisamos ganhar o jogo para entrar de vez na briga por uma classificação”, completou.

Para esta partida a presença do torcedor já está liberada, seguindo recomendação do MPE (Ministério Público Estadual), que liberou o Morenão até o fim da competição com capacidade limitada para 10 mil pessoas. Os ingressos da partida custam entre R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

De acordo com a a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o trio de arbitragem será de Santa Catarina. Apita o jogo Edson da Silva com assistências de Clair Dapper e Carlos Felipe Schmidt.

O Novoperário estreou na competição em casa empatando sem gols com o Aparecidense. Na rodada seguinte, foi derrotado pelo Sinop por 2 a 0 no estádio Gigante do Norte, no município mato-grossense.

O segundo representante de Mato Grosso do Sul entra em campo nesta sexta-feira. O Corumbaense visita o Brasiliense no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h. O Carijó tem 3 pontos na competição e mira a liderança do grupo A10. Em caso de vitória, terá que torcer para uma derrota do Iporá (GO) para assumir a ponta da chave.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/05/2018 Marcelo Miranda da FUNDESPORTE enaltece Naviraí e anuncia Evento Esportivo
Postada em: 23/05/2018 Lateral, zaga e meio: Tite começa a definir Seleção da Copa nesta quarta-feira
Postada em: 23/05/2018 O município de Costa Rica-MS será palco da Seletiva para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo.
Postada em: 22/05/2018 Súmula de árbitro revela que ex jogador do Naviraiense foi chamado de macaco
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra