SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
04/05/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Caminhão sem freio bate em moto com mulher e duas crianças

Uma mulher e duas crianças, que não tiveram idades divulgadas, foram socorridas após se envolverem em acidente em cruzamento das ruas Nese Fael com a Martim Afonso de Souza, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. As três vítimas estavam em motocicleta que foi atingida por caminhão sem freio.

O motorista do caminhão, modelo Dodge D4000, disse à reportagem que seguia pela Rua Martim Afonso de Souza quando percebeu que o veículo não respondeu ao freio. “Tentei frear, mas quando vi que perdi o freio não tinha mais o que fazer”, disse ao Midiamax.

As vítimas estavam em uma motocicleta modelo Bros 150, seguindo pela Rua Nesse Fael, quando foram atingidas. Com o impacto, uma das crianças sofreu ferimento na região da lombar, enquanto a outra menina e a mulher, tiveram apenas escoriações.

As três foram socorridas por equipes dos Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao UPA do Bairro Coronel Antonino. A Polícia Militar de Trânsito (BPTran) também compareceu no local.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Postada em: 15/10/2018 Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra